sexta-feira, fevereiro 02, 2007

a vida como ela é (2)

(…) Apenas sabia que não era o momento. Estava a acabar de sair de uma relação em que era agredida intensamente fisicamente e psicologicamente, a acabar o curso. Sem qualquer condição psicológica para me estruturar e sem motivação para viver quanto mais ter um filho totalmente inesperado e que iria ligar-me para sempre a quem me maltratou duramente. (…) Chamem-me fraca, chamem o que quiserem mas que condições tinha eu para criar assim um filho de forma saudável e feliz? (…) Por muito que custe foi a decisão mais sensata dessa relação. (…) Eu tive sorte, tudo correu bem mas o local, a forma, a frieza marca de uma forma... Faz com que o acto seja mais marcante fisicamente do que psicologicamente. (…) Hoje claro que custa pensar nisso. Mas quando penso na forma que estaria a minha vida... não me arrependo.
(Relato completo em Eu Voto Sim!)